Quem Somos

Nós somos um site de apoio a todos aqueles irmãos em Cristo que se preocupam em conhecer profundamente a Palavra de Deus. Somos um blog de teologia reformada e com foco exclusivo na Bíblia.

O nome do site já diz muito sobre nós, pois foi inspirado na atitude dos irmãos bereanos, descrito em Atos 17:11. Eles verificavam nas escrituras tudo o que era pregado acerca de Jesus, e constatando a verdade iam crendo. Acreditados, por isso, que a Palavra de Deus é suficiente para as nossas vidas, sendo infalível e inerrante.

Vidas são transformadas a partir do conhecimento das verdades de Deus descritas na Bíblia. Por isso, queremos oferecer o máximo aos cristãos que se dedicam ao estudo da Palavra. Temos aqui posts relacionados com doutrinas bíblicas, teologia bíblica, lições de EBD, resenhas de livros, podcast, arqueologia bíblica, entre outros temas.

Convidamos que você participe ativamente postando seu comentários, enviando sugestões e colaborando com algum material.

Deus o abençoe. BereiaBlog

 

Autor e Editor

FABIO MUntitled-7ARCHIORI MACHADO

– Formado em Administração de Empresas, com extensão em administração financeira
– Pós-graduado em Teologia Bíblica e Mestrando em Novo Testamento pelo Centro de Pós-graduação Andrew Jumper – Universidade Mackenzie.
– MBA em Gestão de Pessoas
– Presbítero ordenado pela IPI do Brasil
– Membro da Igreja Presbiteriana de Vila Formosa
– Professor de EBD
– Empresário e consultor na área de vendas.
– Professor na área de treinamentos.
– Escritor e articulista.

Missão

Oferecer às pessoas que queiram se aprofundar no estudo das Escrituras um material vasto, de linguagem acessível e em conformidade como a fé reformada.

Objetivo

Ser ferramenta de desenvolvimento para estudiosos da Palavra, principalmente aqueles que se dedicam ao ensino dela, através da disponibilização de material em mídia eletrônica.

Contato

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem